segunda-feira, 23 de abril de 2012

O amigo

    Eu entrevistei um amigo da sala o nome dele é wesley ele tem 12 anos, o significado do nome dele é venho do oeste, neseu em joinville, apenas estudou em uma escola o Zulma do Rozario Miranda, contou-me que sua lembrança  de infansia é a morte de seu cachorro, nossa esse cara é "enturmado"  penssa lembra da morte do cachorro, nossa esse eu sento pena.
    Sua maior qualidade é ser estrategico, mas nao se da bem em Ingles, apresia um amogo fiel sua atividade favorita é joga play dois, so pode esse nem deve sai de casa pois ele nao tem amigo de verdade que curte a vida, dai ele nao tem nada pra fazer alem de joga video game, e estudar. Gosta muito da cor azul, sua comida favorita hamburger e a maior tragedia da vida dele foi a falemcia da empresa do pai.
    Por isso sonha em ter um futuro brilhante e bem susedido. Seu autor favorito é Wilian Cheiksper, cantor favorito é o pregador Lul, seu filme é corrida Mortal e gosta de ver Hardsoft.
      Seu melhor amigo é o Tiago falou qye operdão é fasil e sua mania e estralar os dedos.
   O que ele sonha pra vida é ser engenheiro bem sucedido. as pessoas que valem ouro pra ele são o ermao, pai, mae e o melhor amigo e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário