segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cone Crew

     Eu sei que mais UTI's deformadas nos levando nessa
estrada em que nunca ganhamos nada
Árdua viagem que triste que contradizem
ácida vertigem foda se a batalha e foda se as CPI's

Foda-se se o "mengo" ninguém para, foda-se se o vasco é
vice e foda-se se eu tô na lapa fumando haxixe
mas não foda-se se foda-se o mendigo embaixo da
marquise

tive pensamentos bons, bons sonhos que me levaram
aos verdadeiros cânticos dos anjos
irmãos livre por tentar fazer felizes pelo seus
narizes
mas a porra da vitória não consiste

em dinheiro isso não é o poder
pare para ver lute para sobreviver
tomando esporro corro louco sem neurose pro coco
a tinta a boa pro prédio, Tiaguinho sabe que é o preto
fosco

fumando o kunk com um bom funk no alto falante
Rany Money representa o Recreio dos Traficantes
opa, bandeirantes!!Se eles tão de tanque querendo o
meu sangue
com os dreadlock dou o pinote pro calote antes

se no buzão tá explanado, o meu semblante
eu carrego no peito a legalizaçao das Vans,
mães ensinandos os seus filhos
fiquem longe do perigo que se encontra num louco perdido
tiro

seja num espelho do isqueiro da roleta
perdidos na escuridão surge o clarão da escopeta
foda-se a sociedade inteira
quem tá cum fome é quem devia tá de cara feia

(McCert)

Rap, não vêm de minha mente, vêm de minha alma!
Eu sei que lá em cima Jah me viu lutando pela causa!
E à cada momento que passa humanidade se distância aos
poucos!
Já é cada um por si, e Deus por todos!

O cara, chegou de cara, eu solto fumaça na cara,
tá na cara, que tua rima é fraca!
O mala para, fala, pala, rala, pra casa, de maca, vai
dar um estudada!
Porque pra fazer hip hop, têm que ter levada!

A faca rasga a carne, mata, a bala, fura a rapa!
Mas não apaga, a baga, e nada, trava, a fala, que
estraçalha!
Faça tudo que lhe agrada, pois a vida é uma desgraça!
E na batalha, a felicidade é o que salva!

Uma bongada, uma baldada, paulada na lata!
Tu queima a mata, enquanto um outro ser, cogumelos
cata!
Mas tua farda, é fraca, não aguenta o poder da
palavra!
Enquanto tu maltrata, outro aparta, tua mamata!

Descarta a carta, embaralha, sua conversa fiada!
Dei uma canelada no gato preto debaixo da escada!

(Refrão)

Foda-se a cidade, foda-se a sociedade!
ConeCrewDiretoria, inovando o Kamikaze Rastafari!
Foda-se você, Foda-se a TV!
Religião do Foda-se, mandando o mundo se
fuder!

Foda-se a cidade, foda-se a sociedade!
ConeCrewDiretoria, inovando o Kamikaze Rastafari!
Foda-se você, Foda-se a TV!
Religião do Foda-se, mandando o mundo se
fuder!

(Rany Money)

a veia no meu sangue pulsa ultra violeta
curta a viagem que bate rebate na cabeça
ceia na teia da aranha que destonteia sua janta
um exercito de insanos preparados pra matança

mas eu sei que não é o verdadeiro samba na novela
e o porque de tu ser tão magrela tá escrito na tua testa
PM animal me joga na cela
parece o CABAL* mas tô achando que é sequela

· representa o plin plin na tela eu quero mais din din
mulhers belas
· cultura hiphop pode dexa que é comigo mas em troca
cumpadi eu vo querer alguns rabiscos
· pois rabisco todo dia do dia até a noite da noite
até o dia nem lembro que dia hoje
· nem lembro o que eu represento nem lembro que eu faço
mermo
· nem lembro como se faz a porra dos meu versos
· nem lembro como se aperta um simples baseado
· mas tem nota de 100 de canudo ali ao lado

saia do meu lado antes que eu me distraia
metido a idolo de galera passou a motivo de piada
na cara dos camarada tá estampada a pose falsa
se tu for chega na praça a galera avista e apaga a
baga

que é do bengala na área até tá cara
vem parecendo uma puta de rap fantasiada
se se mistura com a rapa é claro é pra leva porrada
pois nos somos rastafaris mas paciência não é comprada !

e ao contrario da sua laia de shortinho e mini saia
vem cantando rap que mas parece a boca da garrafa
então se a rua tá clara, a luz da lua exala,
a inspiração pra criação necessária

rio de janeiro é minha área
censurado todos sabem que é preta a tarja
e se na vida nada é de graça eu passo um cheque pra
desgraça
pre datado para la de dois mil e caraiada

(Refrão)

Foda-se a cidade, foda-se a sociedade!
ConeCrewDiretoria, inovando o Kamikaze Rastafari!
Foda-se você, Foda-se a TV!
Religião do Foda-se, mandando o mundo se
fuder!

Foda-se a cidade, foda-se a sociedade!
ConeCrewDiretoria, inovando o Kamikaze Rastafari!
Foda-se você, Foda-se a TV!
Religião do Foda-se, mandando o mundo se
fuder!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário